Blog da Dedeka

Voltar
04/12/2018

Cinco destinos para aproveitar as férias com as crianças

Cinco destinos para aproveitar as férias com as crianças

A estação mais divertida do ano está chegando e com ela as férias. E quer época melhor para conhecer novos lugares, explorar caminhos diferentes e curtir momentos de lazer junto com a família? Com certeza, para as crianças, as férias de verão é um prato cheio para muitas aventuras. Para quem ainda não se programou, criamos uma listinha com alguns destinos brasileiros ideais para férias em família durante a temporada de calor - e que vão fazer todos se divertirem muito. Vem com a gente e confira!

 

 

Imagem: divulgação

Beto Carrero - Santa Catarina

O Beto Carrero é um parque de diversões para todas as idades, com atividades para todos os gostos: desde atrações tranquilas, como shows e passeios guiados, até brinquedos radicais como a FireWhip, a primeira montanha-russa invertida do Brasil e que chega a 100km/h. Vale lembrar que já foi eleito como melhor parque de diversão da América do Sul, segundo pesquisa do TripAdvisor.

Imagem: divulgação

Beach Park - Fortaleza, Ceará

Considerado o maior parque aquático da América Latina, o local é ideal pra quem ama água! Tem piscinas, toboáguas com descidas radicais, playground aquático com brinquedos para os pequenos e muito mais. Mas fique esperto: você também pode enfrentar longas filas devido à alta procura neste período de férias.

Imagem: divulgação

Bonito - Mato Grosso do Sul

Em Bonito tem inúmeras atividades e roteiros diferenciados, perfeitos para quem gosta de ecoturismo. Rios, lagoas cristalinas, grutas, passeios de rapel, mergulho, cachoeiras são alguns dos atrativos dessa cidade espetacular. Para as crianças, é possível nadar com peixinhos coloridos, fazer flutuação em águas cristalinas e ver de perto a natureza!

Imagem: divulgação

Búzios - Rio de Janeiro

Criançada correndo e brincando na areia, se divertindo com as ondas, comendo quitutes... enquanto os pais também curtem a folga com muita sombra e água fresca para recarregar as baterias. As praias de Búzios, como a Praia da Tartaruga, tem um mar calmo e quente, e várias conchas na areia. Ótima para mergulhos de snorkel  e esportes como o stand up paddle.

Imagem: divulgação

Canela - Rio Grande do Sul

Canela é um destino para quem quer fugir do tumulto de algumas praias brasileiras durante o verão. Um dos passeios imperdíveis para fazer na região com crianças é o parque temático, que passa aos visitantes a ideia de uma terra encantada com estátuas gigantes em meio à natureza. Possui trilhas, caminhadas e diversos caminhos que levam a esculturas de dinossauros e muitas outras. Além disso, tem a Cachoeira do Caracol, uma atração natural linda e bastante apreciada por turistas de todas as idades.

Gostou das dicas? Já sabe qual vai ser o destino para este verão?

 

Compartilhe nas Redes: