Blog da Dedeka

Voltar
14/02/2021

Dicas de fantasias para o carnaval das crianças (seja onde for!)

Dicas de fantasias para o carnaval das crianças (seja onde for!)

Fevereiro é o mês do carnaval. E as ideias pras fantasias de carnaval das crianças já começam a surgir.
Esse ano será um pouco diferente, não teremos os bloquinhos, as festas no clube e aquele agito na rua. Mas isso não impede de você e as crianças montaram a festa em casa!
E melhor: sem precisar gastar! Basta usar a imaginação, alguns acessórios e aquele pijama da Dedeka superconfortável.
Confira algumas ideias de fantasias pra cair na folia no maior conforto e diversão!


Fantasia tropical para meninas.

Basta vestir um biquíni de frutas, bem colorido, e usar alguns acessórios divertidos que vão transformar a menina em uma pequena Carmen Miranda.


Fantasia de borboletinha


Com uma tiarinha de anteninha e uma saia de tule, basta completar o look com um maiô bem bonito! Esse maiô já vem com as asinhas da borboleta, mas você pode fazer em casa com cartolina ou EVA. Agora é só voar por aí!


Fantasia de patinho lindo

Esse macaquinho e o babador bandana já vem com a carinha de patinho, que esbanjam fofura
 

Fantasia de sereia

Esse biquíni já tem uma cauda divertida com um tecido texturizado brilhante, muito similar às escamas. Mas você pode fazer em casa, recortando um tecido nesse mesmo formato. Aí basta fazer uma trança e adicionar uma tiara cheia de conchinhas, miçangas ou colares. Uma pequena rainha do mar!
 

Fantasia de Tubarão

 

Um verdadeiro monstro dos mares! Essa camiseta já vem com a barbatana, mas você pode fazer de EVA ou cartolina em casa também. ;)
 

Fantasia de unicórnio


Fantasia de unicórnio é uma tendência que não sai de moda! E aqui nessa sugestão basta adicionar acessórios com muito brilho!

Fantasia de dinossauro e fantasia de coelho


Os dinossauros fazem sucesso com a gurizada. Aqui temos opções já com a crista no capuz, que vão deixar os meninos ainda mais "ferozes". Já pra quem prefere um caminho mais fofinho, uma fantasia de coelho é uma ótima opção! É só fazer a pintura no rosto, pegar uma cenoura e está pronto pra aventura!


 

Compartilhe nas Redes: