Institucional
Formas de Entrega
• A Loja Dedeka atende somente o Brasil;
• A Loja Dedeka envia seus pedidos por intermédio dos Correios ou da JadLog. Ao informar o CEP para entrega, você poderá selecionar a melhor opção no que se refere ao prazo e ao valor. Este resultado é obtido a partir do CEP informado e do peso final do pedido.
• Oferecemos frete grátis para as regiões Sul e Sudeste nas compras acima de R$ 250,00. Neste caso, a forma de envio é selecionada pela Loja Dedeka;
• A Loja Dedeka terá 24 horas para faturar e enviar o seu pedido, exceto se a confirmação e liberação do pagamento ocorrerem na sexta-feira ou em vésperas de feriado. Nesse caso, o pedido será faturado no primeiro dia útil subsequente. O prazo para faturamento e embarque da sua encomenda tem início após a confirmação do pagamento e liberação do crédito pela PagarMe. Você receberá tanto a confirmação da liberação do pagamento quanto do envio do pedido por e-mail. Nesta mensagem, será possível obter informações a respeito do rastreamento, assim como na Área do Cliente do site.
• Não é possível agendar horário de entrega. A entrega é domiciliar, de segunda a sexta-feira. Por isso, certifique-se de que haverá alguém no endereço de entrega para receber a mercadoria. Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso nenhuma delas seja efetivada, a empresa responsável pelo frete deixa um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na agência ou unidade informada por um período de sete dias. Após esse prazo, o objeto será devolvido ao remetente e será necessário o cliente pagar um novo frete para o reenvio do pedido;
• Confira a mercadoria no ato do recebimento e em frente ao entregador. Se a caixa estiver violada ou danificada, recuse-a e entre em contato conosco imediatamente por meio do telefone (54) 3222 8527 | 3212 0107 ou pelo e-mail loja@dedeka.com.br.