Parcele em até 6x sem juros Parcele em até 6x sem juros
Frete grátis nas a partir de R$350 para Sul e Sudeste Frete grátis nas compras a partir de R$350 para Sul e Sudeste
10% de desconto na sua primeira compra 10% de desconto na sua primeira compra
Acesso ao Lojista
Menu Carrinho Minha Conta

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Dedeka tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empresa e você, nosso cliente. Além disso, essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

• Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente.

• Esteja atento às instruções de lavagem, disponíveis na página de cada produto.

• Você poderá visualizar também a tabela de medidas de corpo, pé e cabeça disponíveis na página de cada produto. Dessa forma, a possibilidade de acerto no tamanho é maior.

• O processo de troca é simples. Para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro, acessar a área do cliente clicando em seu nome. Clique em ‘ver pedido’ e ‘solicitar a troca’. Atenção: esta opção estará disponível no seu login por até 7 dias após a entrega.

Selecione o(s) produto(s) que você deseja trocar, motivo da troca e forma de ressarcimento.

A partir do momento que a Dedeka recebe as peças, terá até 3 dias úteis para dar retorno, liberando o ressarcimento - seja realizando reembolso ou liberando o cupom de desconto.

• As custas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da Loja Dedeka, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir:

• São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal.

• Caso tenha comprado algum produto para presentear alguém, basta selecionar no carrinho que a peça é para presente que enviamos um cupom de troca com a peça. No cupom, conterá o link para troca (https://www.dedeka.com.br/troca/) e as informações necessárias para preencher no formulário (número do pedido e código do produto). Depois disso, o processo de troca segue os mesmos passos anteriores.

• Em caso de defeito no produto pedimos que seja realizado contato através do e-mail loja@dedeka.com.br, comunicando o nome do cliente e CPF, número do pedido e da nota fiscal, identificação do produto e problema constatado. Este deverá ser enviado para análise com etiqueta/tag na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A Dedeka também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Dedeka não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

Sobre estornos:
Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as normas da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até duas faturas subsequentes para ser creditado.
Boleto Bancário e PIX: O reembolso, integral ou parcial, será efetuado exclusivamente por transferência bancária para uma conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, o CPF utilizado na compra deve ser o mesmo da conta bancária fornecida para reembolso. Não serão realizadas restituição de valores para contas de terceiros. O prazo para a devolução via depósito bancário pode ser de até 7 dias úteis após a chegada e verificação do produto na Dedeka.
Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não será restituído. Os dados bancários informados para reembolso são de responsabilidade do cliente. A restituição dos valores só será processada após a conclusão do processo de devolução e aprovação pelo setor financeiro da empresa. Caso os dados fornecidos estejam incorretos, o prazo de restituição poderá ser estendido além do inicialmente informado.

IMPORTANTE SOBRE PRODUTOS ADQUIRIDOS EM LOJAS PARCEIRAS: produtos Dedeka comprados em lojas físicas ou virtuais de parceiros devem ter sua troca realizada diretamente no estabelecimento onde foram adquiridos, mediante apresentação da nota fiscal de compra.


Informações, dúvidas ou sugestões:
loja@dedeka.com.br
54 3222.8527 | 54 99147-2345

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de usuário.
Clique aqui para conhecer nossa política de privacidade.

Sim, aceito Não aceito, gerenciar permissões
Gerenciar permissões
Leia nossa política de privacidade.
Whatsapp Whatsapp