Parcele em até 6x sem juros Parcele em até 6x sem juros
Frete grátis nas a partir de R$250 para Sul e Sudeste Frete grátis nas compras a partir de R$250 para Sul e Sudeste
10% de desconto na sua primeira compra 10% de desconto na sua primeira compra
Acesso ao Lojista
Menu Carrinho Minha Conta

Trocas e Devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Dedeka tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empresa e você, nosso cliente. Além disso, essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

• Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não estiver de acordo, devolva a mercadoria imediatamente.

• Esteja atento às instruções de lavagem, disponíveis na página de cada produto.

• Você poderá visualizar também a tabela de medidas de corpo, pé e cabeça disponíveis na página de cada produto. Dessa forma, a possibilidade de acerto no tamanho é maior.

• O processo de troca é simples. Para realizá-lo basta estar logado no site com o seu cadastro, acessar a área do cliente clicando em seu nome. Clique em ‘ver pedido’ e ‘solicitar a troca’. Atenção: esta opção estará disponível no seu login por até 7 dias após a entrega.

Selecione o(s) produto(s) que você deseja trocar, motivo da troca e forma de ressarcimento.

A partir do momento que a Dedeka recebe as peças, terá até 3 dias úteis para dar retorno, liberando o ressarcimento - seja realizando reembolso ou liberando o cupom de desconto.

• As custas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da Loja Dedeka, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir:

• São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal.

• Caso tenha comprado algum produto para presentear alguém, basta selecionar no carrinho que a peça é para presente que enviamos um cupom de troca com a peça. No cupom, conterá o link para troca (https://www.dedeka.com.br/troca/) e as informações necessárias para preencher no formulário (número do pedido e código do produto). Depois disso, o processo de troca segue os mesmos passos anteriores.

• Em caso de defeito no produto pedimos que seja realizado contato através do e-mail loja@dedeka.com.br, comunicando o nome do cliente e CPF, número do pedido e da nota fiscal, identificação do produto e problema constatado. Este deverá ser enviado para análise com etiqueta/tag na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A Dedeka também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Dedeka não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.

Sobre estornos:
Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as normas da administradora do cartão utilizado na compra. O valor do reembolso pode levar até duas faturas subsequentes para ser creditado.
Boleto Bancário e PIX: O reembolso, integral ou parcial, será efetuado exclusivamente por transferência bancária para uma conta de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, o CPF utilizado na compra deve ser o mesmo da conta bancária fornecida para reembolso. Não serão realizadas restituição de valores para contas de terceiros. O prazo para a devolução via depósito bancário pode ser de até 7 dias úteis após a chegada e verificação do produto na Dedeka.
Em caso de devoluções parciais, o valor do frete não será restituído. Os dados bancários informados para reembolso são de responsabilidade do cliente. A restituição dos valores só será processada após a conclusão do processo de devolução e aprovação pelo setor financeiro da empresa. Caso os dados fornecidos estejam incorretos, o prazo de restituição poderá ser estendido além do inicialmente informado.


Informações, dúvidas ou sugestões:
loja@dedeka.com.br
54 3222.8527 | 54 99147-2345

Carregando

Carregando

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de usuário.
Clique aqui para conhecer nossa política de privacidade.

Sim, aceito Não aceito, gerenciar permissões
Gerenciar permissões
Leia nossa política de privacidade.
Whatsapp Whatsapp